Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Loading video...
Video Failed to Load
O lugar perfeito não exis…
259,176 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

A grama do outro sempre é mais verde né. Já passou algum inverno no Norte? 6 meses de inverno, 3 meses sem luz praticamente. Depressão gigante. Coincidentemente Islândia tem o maior consumo percapta de anti depressivos.

??? isso nao faz o menor sentido kkkkk Entao quer dizer que as empresas, escolas e negócios estao abertos 24/24H e cada um aparece quando quiser?

Imagina o precinho dos insumos básicos nesse fim de mundo?!

Morar não, mas passar uma semana sim

aurora boreal tentando matar a gente, seres humanos: que lindo!!!

Ai chega um petista de visita e leva todos os relógios da ponte.

Deve fazer 50 graus negativos no dia mais quente do verão

sim alguem me manda aqui e me esquece

Nannn q terror 3 meses só noite e no frio congelante ainda.

Me pareceu definição de um inferno a longo prazo e paraíso no curto prazo.
Related Videos
Sensitive content
O presente perfeito de dia dos namorados não exis…………………
Vini
425,159 views • 2 years ago

