Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

o maior perdão que existe é o auto perdão

207,155 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Fe_Uleco
Fe_Ulecovor 1 Jahr

E os fdp dizem que Omniverse é ruim, se fosse UAF Ben só ia virar o Enormossauro e fds

Profilbild von Defeito 
Defeito vor 1 Jahr

Vão todos se foderem. Ben 10 omniverse é a melhor série de Ben 10 e só minha opinião importa

Profilbild von Mr.Knight
Mr.Knightvor 1 Jahr

Esse episódio foi muito foda

Profilbild von CharlliisYT Senpai
CharlliisYT Senpaivor 1 Jahr

EU AMO ESSE POHA 💚💚💚

Profilbild von DJ DREIK
DJ DREIKvor 1 Jahr

Se perdoar é a forma mais difícil, inconsciente não gostamos de que nossos problemas não tenham solução mas sempre lembrem, o único lugar que podemos ser nos mesmos sem julgamentos alheios e nossa mente, cuide do seu paraíso e deixe o passado no passado, se orgulhe e continue

Profilbild von GabzinDoGrau42
GabzinDoGrau42vor 1 Jahr

Caraca acabei de lembrar dessa música do iron

Profilbild von doge bombado
doge bombadovor 1 Jahr

Não consigo ver essa cena sem lembrar daquele vídeo

Profilbild von 🍒Haru Salada de Fruta🍒
🍒Haru Salada de Fruta🍒vor 1 Jahr

que video

Profilbild von Angenius
Angeniusvor 1 Jahr

Primeira vez que chorei vendo Ben 10. Ainda não comecei minha maratona pra ver Omniverse inteiro e julgar com propriedade, mas mesmo sendo minha série menos favorita, esse episódio é um dos meus favoritos. Carrego comigo pra vida.

Ähnliche Videos