Loading video...
Video Failed to Load
O Máximo de compartilhamento nesse vídeo... Pode salvar a sua vida, a vida dos teus familiares, vizinhos, amigos. É um médico falando de uma situação aí que VAI TE INTERESSAR 👇🏼
172,390 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Mas todos esses sintomas que ele está relatando eu tive logo após ter tido a covid. Fiquei careca no topo da cabeça, perdi dentes, fiquei com a memória recente muito ruim. Fadiga extrema, inflamaçãonas juntas. Não tomei a vacina. O vírus provocou tudo isso.

A vacina contém o vírus.

Não tem detox mas tem como minimizar os efeitos: Ivermectina Além do protocolo do dr @P_McCulloughMD ⬇️ Melhor do que não fazer nada e só esperar a #MorteSúbita!

Vejam esses chá verde,dente de leão e anis estrelado. Beba de acordo com sistema imunológico. Me ajudou tenho certeza que vai ajudar muita gente

O que mais sinto é a fadiga, sempre fui elétrica no 220 , agora estou a 110 com deficiência de energia

😢

O sistema mundial não quer que vc se cure porque a intenção dele era destruir os mais fracos e os mais fortes fazer deles dependente de farmácia para destruir seus sistemas imunológico e diminuir o seu tempo de vida

Lembro que o Paolo Zanotto havia dito que quando a pessoa pega a doença, a proteína tóxica Spike é produzida no corpo em média por uns 13 dias. Com a vacina, teve casos que foram de até 6 meses produzindo a proteína Spike. Tenso.

Isso é uma porcentagem mortal

Sugiro as especiarias e as sementes. Cúrcuma, canela, alecrim, orégano, cravo... Semente de girassol, de abóbora, nozes, castanhas em geral... Passas de ameixa, uvas brancas e pretas, damasco, ameixa... Aveia, canjiquinha... É caro, sim. Mas ainda é melhor do que remédio.

