Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

O Máximo de compartilhamento nesse vídeo... Pode salvar a sua vida, a vida dos teus familiares, vizinhos, amigos. É um médico falando de uma situação aí que VAI TE INTERESSAR 👇🏼

172,390 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

Mônica Benta's profile picture
Mônica Benta1 year ago

Mas todos esses sintomas que ele está relatando eu tive logo após ter tido a covid. Fiquei careca no topo da cabeça, perdi dentes, fiquei com a memória recente muito ruim. Fadiga extrema, inflamaçãonas juntas. Não tomei a vacina. O vírus provocou tudo isso.

Jaspion da Depressäo 🚛 🇾🇪's profile picture
Jaspion da Depressäo 🚛 🇾🇪1 year ago

A vacina contém o vírus.

Renata Vasq's profile picture
Renata Vasq1 year ago

Não tem detox mas tem como minimizar os efeitos: Ivermectina Além do protocolo do dr @P_McCulloughMD ⬇️ Melhor do que não fazer nada e só esperar a #MorteSúbita!

Cristhiana Silva🇧🇷's profile picture
Cristhiana Silva🇧🇷1 year ago

Vejam esses chá verde,dente de leão e anis estrelado. Beba de acordo com sistema imunológico. Me ajudou tenho certeza que vai ajudar muita gente

Fabiana Alves Penteado's profile picture
Fabiana Alves Penteado1 year ago

O que mais sinto é a fadiga, sempre fui elétrica no 220 , agora estou a 110 com deficiência de energia

Jaspion da Depressäo 🚛 🇾🇪's profile picture
Jaspion da Depressäo 🚛 🇾🇪1 year ago

😢

Cristhiana Silva🇧🇷's profile picture
Cristhiana Silva🇧🇷1 year ago

O sistema mundial não quer que vc se cure porque a intenção dele era destruir os mais fracos e os mais fortes fazer deles dependente de farmácia para destruir seus sistemas imunológico e diminuir o seu tempo de vida

🇧🇷 Phantom_has's profile picture
🇧🇷 Phantom_has1 year ago

Lembro que o Paolo Zanotto havia dito que quando a pessoa pega a doença, a proteína tóxica Spike é produzida no corpo em média por uns 13 dias. Com a vacina, teve casos que foram de até 6 meses produzindo a proteína Spike. Tenso.

Jaspion da Depressäo 🚛 🇾🇪's profile picture
Jaspion da Depressäo 🚛 🇾🇪1 year ago

Isso é uma porcentagem mortal

Brasileira. Profissão: Esperança.'s profile picture
Brasileira. Profissão: Esperança.1 year ago

Sugiro as especiarias e as sementes. Cúrcuma, canela, alecrim, orégano, cravo... Semente de girassol, de abóbora, nozes, castanhas em geral... Passas de ameixa, uvas brancas e pretas, damasco, ameixa... Aveia, canjiquinha... É caro, sim. Mas ainda é melhor do que remédio.

Related Videos