Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
o MEEEELHOR achadinho é esse 🤌🏻
11 Kommentare

Link aqui ⬇️🫶🏻

Isso é lixo digital, no máximo vai conseguir ler PDF e ainda travando. Não loga em conta Google e nem Microsoft. São raros os apps que ainda podem ser baixados. Não comprem

“Todos os aplicativos “ vai vendo

Gópi?

O pessoal acha que é falso, mas o golpe não é esse... É original só q é um iPad de 2014 kkkkk não serve pra quase mais nada, mas pra dar na mão de uma criança pra ver vídeo, deve estar valendo

Quanto aaos vossos telemóveis não sei.agorasei que o meu não vale nada,ponho a carregar bateria,ele desliga.volto a ligar enquanto carrega,desliga.resumindo até conseguir comprar um voucher aguentando.agora da temu,nunca mais.

Não comprem! Não vale a pena

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

Queria um!!!😑

Ios 4 tá no 26 Huahua

É usado, e como vem da china pode colocar 45% de imposto
