正在加载视频...
视频加载失败
O melhor pós gol do Brasil
10 条评论

🏄🏻♂️1 年前
a que nunca abandona... só não pode tomar de 6a1 e perder clássico que sai no 1T

Alemão ˢᵉᵖ 🐷💚1 年前
Isso é torcida .. e a não torcida modinha igual do cheirinho

zidanelas1 年前
Cantar pós gol é fácil

Lucas Westphal ✠1 年前
Um dia eu vou nesse estádio, antes de ser reformado, se Deus quiser

Vini crf1 年前
qnd toma gol abandona o estádio kkkkkkkkkkkkkkkk

ayira ⚢🩺🏹1 年前
de arrepiar, impossível comparar essa torcida com qualquer outra independente do momento. e eu não quero acreditar que nunca vou viver isso... quem tem a oportunidade, que desfrute por quem não pode.

Dhonata Henrique1 年前
Tenha muita vontade de conhecer São Januário, posso ir com camisa do Bahia? Pergunta sincera.

VINI ᶜᵃᵐ1 年前
Hoje ta assim né kkkk Outro dia tava jogando pra 5 mil

Eronzito ✠1 年前
@TweetHelperBot download this

Thiago ✠1 年前
É muito bom ver eles se mordendo nos comentários 🫣🫣💢
