Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O momento em que Lula debocha do sofrimento dos nordestinos e comete blasfêmia. "Deus deixou o sertão sem água porque sabia que eu ia trazer."
43,330 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Lula está inapto para continuar no cargo. Ele está claramente sem o controle das suas faculdades mentais, e a cada dia que passa coloca ainda mais em risco o futuro e a segurança do nosso país.

Que nojo pelo menos não carrego o ônus de votar no pt . Faço campanha contra direto. Ontem conversava na barraca do pastel, do vendedor de ovos ao aposentado é unânime que o INSS foi tomado de assalto pelos sindicatos petistas e a esbanja um desserviço ao Brasil.

O deslumbrado só podia casar com um deslumbrada. Difícil saber quem tem menos noção

Mentiroso, como a mãe dele ensinou ser! Palavras de um depoimento dele.

Chega a ser doença o escárnio dele com o Povo 🇧🇷

O nordeste tem o presidente q merece, eu sou nordestina e não tenho pena não, o Lula fala essa coisa pq sabe q aí ele pode falar asneira q quiser q vai ser aplaudido cm foi, minha família é lula e não importa o q ele diz ou faz eles acham lindo, o petismo é uma coisa de louco kkk

Esse cara está bebendo demais

Internação compulsória, em leito psiquiátrico, já. Nada como um HF+Diazepam pra resolver uma crise grave, de delírio. Após, permanência dia, no CAPS AD. Trata-se de transtorno mental, associado ao uso abusivo de álcool + transtorno de personalidade. Não tem cura.

Pois é.. .. mas oq me diz dos aplausos? É muito acéfal0 no país .

É um excomungado.

