Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O Nordeste está bombando?
15,775 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
3 Yorum

Oliver1 yıl önce
Uhuuuu…. Gestao do governador Zema está top! Crescimento de 0%. @RomeuZema nosso futuro presidente, @RobertoReis

Solar Heavy1 yıl önce
you like new space laced bass music?

Eric Magalhães1 yıl önce
Tem algum vídeo com dados da PB?
