Loading video...
Video Failed to Load
O nosso posicionamento é claro: a PEC DA SEGURANÇA é inconstitucional. A proposta do governo centraliza o poder, enfraquece os estados e afasta a segurança pública da realidade de quem mais precisa dela: o cidadão comum. Não é com mais Brasília que se combate o crime. Seguiremos firmes contra... show more
58,891 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Pelo amor de Deus, Carol! Como familiar de policial, peço de coração, não deixem aprovar essa PEC! 🙏

🇺🇸 The Future of America is Digital—And So Are the Threats! 🔐 It’s time for a bold, national cybersecurity strategy. The new government must act fast. So must you. 🦅 🎯 Be part of the solution! Get the CYBERSECURITY DICTIONARY for Everyone, on Amazon:

Vamos lá Carol, confiamos em você para barrar mais este absurdo!

Desgoverno tentando implantar a polícia boliviana a todo custo e a qualquer momento para se perpetuarem no poder?

Reparem bem; que toda e qualquer atitude desse desgoverno é no mínimo semelhante às técnicas e conceitos de conduta comunistas e/ou ditaduras já fracassadas.

Concentrar poder em Brasília em nome da segurança é um velho truque que Maduro usou na Venezuela: começa com o ‘combate ao crime’ e termina com o controle total. Estados enfraquecidos, povo desprotegido. É o crime trocando a bala pelo decreto.

ORGULHO DE VOCÊ DEPUTADA!! ME SENTINDO BEM REPRESENTANDO!

Grande,Carol de Toni! Não dá para deixar a segurança piorar!!!

Parabéns deputada! Tudo o que vem desse desgoverno é ruim e mal intencionado! Que tal propor o contrário? Seria muito melhor se fizéssemos como nos EUA, cada estado aplica suas leis! Afinal, ainda somos uma república federativa, não somos?

Olha a cara de DEBOCHE desse inútil ministro Lewandowski! 🤮🤮
