Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

O otário foi separar e ainda apanhou

660,482 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Leandro
Leandro2 лет назад

Se fosse comigo

Фото профиля vk da bianca 🤙🏻
vk da bianca 🤙🏻2 лет назад

rapaz eu não sei se eu ia aguenta me segura não 😐😐😐

Фото профиля semcriatividade
semcriatividade2 лет назад

Justiça vendo ela batendo nos cara : 🥱 "Os caras batem nela" Justiça:

Фото профиля 🦅
🦅2 лет назад

homem q aceita tapa na cara nn é homem,se fosse cmg essa ai ia levar um q ia dormir nessa calçada ai

Фото профиля 21 SAVAGE ❤️‍🔥
21 SAVAGE ❤️‍🔥2 лет назад

Meu pai que deu um tapa na minha cara quase foi de base imagina o que eu ia fazer com essa aí kkkkkkkkkkkk Provavelmente ia esquartejar

Фото профиля OnlySams 😈
OnlySams 😈2 лет назад

Sou total contra a violência porém nem minha mãe bate na minha cara… se faz isso comigo eu já iria virar aluno do Cobra Kai e arrebentar sem compaixão

Фото профиля Marcos Lopes
Marcos Lopes2 лет назад

Cara a cadeira ali pedindo pra ser arremessada, e ninguém pra atender o pedido!!!

Фото профиля Josiel Cesário
Josiel Cesário2 лет назад

Na verdade a mina deu foi sorte! 1- Toda a ação estava sendo filmada. 2- O cara agiu bem em não revidar. (Se o tivesse feito "otário" não seria o adjetivo usado para se referir a ele mas "covarde, misógeno,machista...")

Фото профиля Felipe Santos
Felipe Santos2 лет назад

Por isso que eu gosto dos russos, no primeiro tapa, o cara dava um murro nela tão forte que ela nunca mais iria se engraçar em bater na cara de homem.

Фото профиля g’ Ⓜ️🆔ℹ️🅰️‼️
g’ Ⓜ️🆔ℹ️🅰️‼️2 лет назад

oxi eu ja tinha espancado essa muie ja

Похожие видео