正在加载视频...
视频加载失败
O painho é based demais
646,721 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)
8 条评论

Claudio Dantas3 年前
Chega aí @FabioPorchat

Philipe3 年前
Kkkkkkkkkkkkkk corre Fábio Porchat que o papai Lule disse que pode contar piada ofensiva.

Código Fonte3 年前
É engraçado demais ele segurando pra não dizer que devemos mesmo fazer piada com pr3t0 e vi@d0 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele até gagueja

The_Date_Tokyo3 年前
O meteoro está chegando.Olha nós aqui concordando com o larápio 💁🏾♂️

Guibruei Guibruei Guibruei NAU 🇬🇪3 年前
Eu fico me perguntando pq esse FILHO DA P*T4 não falou essas coisas durante a campanha? Teria ganho com 98% no primeiro turno.

marcio figueiredo3 年前
Não é por nada não mas o final ele mandou bem kkkk o que tá acontecendo que eu estou concordando com o lula kkkkk

The_Date_Tokyo3 年前
Próximo eleição ele sai de vice do Bozo 💁🏾♂️

Doce de leite com café3 年前
@PablxRises Cara, sério, não dá...

