Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

o passado do vilão

174,322 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Ber's profile picture
Ber1 year ago

Se eu tô no bus cansado e entra um fdp desse pqp q vontade de bater nesse desgracado

SWMG77's profile picture
SWMG771 year ago

Carlos Sainz abandona Gp de Jeddah é vira CLT em são paulo

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

this one is such a vibe

Ivo Gonçalves's profile picture
Ivo Gonçalves1 year ago

Cada vez q vejo esse tipo de coisa, agradeço por trabalhar 100% remoto , ligo o pc to no trampo, desligo estou em casa!!!

Barb⁷ッ 𝙀𝘾𝙃𝙊's profile picture
Barb⁷ッ 𝙀𝘾𝙃𝙊1 year ago

"Oh, motorista, em nome de Jesus, eu tava brincando" KKKKKKKKKKK

Ghostface Autista's profile picture
Ghostface Autista1 year ago

O povo correndo pra ver quem consegue uma vaga no ônibus kkkkkk.

Fabiana Moreira's profile picture
Fabiana Moreira1 year ago

Calamidade nos ônibus de Salvador. Cidade com mobilidade precária.

Galeto's profile picture
Galeto1 year ago

Esse vídeo não pode morrer de jeito nenhum kkkkkkkkkk

卄ㄩᘜㄖ 爪ㄚ乇尺丂's profile picture
卄ㄩᘜㄖ 爪ㄚ乇尺丂1 year ago

Quando que sinto o cheiro da Catinga 😂😂😂 mas o Europeu é que não toma banho 😂😂

Chevrolet Corsa C 1,8 2002 🇧🇷's profile picture
Chevrolet Corsa C 1,8 2002 🇧🇷1 year ago

A rotina de 1 CLT assalariado aí. 🤣🤣🤣

Roberto Pinheiro's profile picture
Roberto Pinheiro1 year ago

Deus, abençoe meu povo, é um povo bom, é uma gente sem conhecimento, a maioria não sabe o que faz, "em nome de Jesus" em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Venha socorrer esse povo.

Related Videos

“nossa mas esse vilão é muito maldoso” o passado do vilão:
0:52

Sensitive content

“nossa mas esse vilão é muito maldoso” o passado do vilão:

cael

114,045 views • 1 year ago