Loading video...
Video Failed to Load
o passado do vilão
11 Comments

Se eu tô no bus cansado e entra um fdp desse pqp q vontade de bater nesse desgracado

Carlos Sainz abandona Gp de Jeddah é vira CLT em são paulo

this one is such a vibe

Cada vez q vejo esse tipo de coisa, agradeço por trabalhar 100% remoto , ligo o pc to no trampo, desligo estou em casa!!!

"Oh, motorista, em nome de Jesus, eu tava brincando" KKKKKKKKKKK

O povo correndo pra ver quem consegue uma vaga no ônibus kkkkkk.

Calamidade nos ônibus de Salvador. Cidade com mobilidade precária.

Esse vídeo não pode morrer de jeito nenhum kkkkkkkkkk

Quando que sinto o cheiro da Catinga 😂😂😂 mas o Europeu é que não toma banho 😂😂

A rotina de 1 CLT assalariado aí. 🤣🤣🤣

Deus, abençoe meu povo, é um povo bom, é uma gente sem conhecimento, a maioria não sabe o que faz, "em nome de Jesus" em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Venha socorrer esse povo.
Related Videos
Sensitive content
“nossa mas esse vilão é muito maldoso” o passado do vilão:
cael
114,045 views • 1 year ago
ELA TEM MAIS CARA DE VILÃO DO QUE O PROPRIO VILÃO PRINCIPAL
The Pepper🌶コショウ
91,804 views • 1 month ago
