Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O passado não tem como apagar.
85,745 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

sergio brittovor 2 Jahren
A Internet não tem Alzheimer.
Márcio Abduch® 🇧🇷vor 2 Jahren
E aí @chico_pinheiro o Alzheimer atacou vc, assiste aí q vc vai lembrar.

Brazilvor 2 Jahren
Se os generais fossem homens, nessa ocasião, teriam feito o que era para se fazer. Isso foi um golpe contra a nação.

Giuliano Costavor 2 Jahren
O problema é que a tal mídia da época era parte do problema. Aí quando foram expostos se uniram ao bandido para sobreviver.

Dihemis Santos🇧🇷🇺🇲🇮🇱🇦🇷vor 2 Jahren
D E S G R A Ç A

Wendelvor 2 Jahren
A imprensa se esqueceu disso? Nunca mais voltaram no assunto, sabem que tá todo mundo solto.... será que estão alinhados com a ideia de que todos são inocentes? Que coisa mais lamentável, essa nossa imprensa.

🇧🇷 Desenhista 🇧🇷vor 2 Jahren
Fim do 4lex4ndre de Moraes próximo, 4gu4rdem.

marcelo lunavor 2 Jahren
Kkkkkk coisas do partido dos tranbiqueiros.

MJvor 2 Jahren
Não tem mesmo
