Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O PL da Devastação pode ser colocado em votação a qualquer momento. Isso é passar a boiada no meio ambiente e nos direitos dos povos. Chega de retrocesso! Pressione os parlamentares: #NãoAoPLDaDevastação.
22,080 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
10 Kommentare

Phoen1x 🇧🇷🇮🇹🇩🇪vor 11 Monaten
Mostre sua força. Faça greve de fome.

Stefano Albuquerquevor 11 Monaten
Esse sujeito ainda nao foi cassado ? Esse sujeito ainda nao foi cassado ? CASSAÇÃO JÁ !!

Kelvin Bregantin 🇺🇦vor 11 Monaten
Porque esse estrume continua deputado? Ele nao ia ser cassado?

Igor Souzavor 11 Monaten
O maior retrocesso, é ter Lula como presidente do Brasil

Ocimar Borges Xaviervor 11 Monaten
Não ao Pl da devastação

AJS-41vor 11 Monaten
Vai-te a merda!

Pedreirovor 11 Monaten
#NãoaoPLdaDevastaçao NÃO AO PL DA DEVASTAÇÃO

Marcia Valeria Figueiredo da Silva Farahtvor 11 Monaten
#NaoAoPLDaDevastacao

Regina F. Lourençovor 11 Monaten
NÃO AO PL DA DEVASTAÇÃO NÃO AO PL DA DEVASTAÇÃO NÃO AO PL DA DEVASTAÇÃO

Leisevor 11 Monaten
NÃO AO PL DA DEVASTAÇÃO
