Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O pós-BBB de antigamente 🗣🗣🗣 Será que mudou muito?
10 Yorum

“Nada contra a Cida” e 2 segundos depois falando horrores da Cida kkkkkkkk

you like new space laced bass music?

Mas a Tati falou um fato. A Cida só ganhou por conta da história. A Juliana foi mais jogadora e deveria ter ganho

Isso que eram participantes bons. Hj em dia não existe mais

@odepassagem Mudou não. Quem não aceita o resultado,sempre coloca a culpa na edição. #querovotoimpresso kkk 🤣

Nessa época o pós de um ex bbb eram posar pras revistas masculinas, presença vip nas festas e os programas da rede tv. Como o Bambam foi o primeiro vencedor, a Globo aproveitou bem mais a imagem dele e entrou pra Turma do Didi, depois veio a Sabrina, Grazi..

Tentei abrir não deu kkkkk

🤣 a outra querendo a patente do nome Cida 😁😄 era só a Cida mulher, a campeã, aí já sabia que o assunto não era com ela

o povo antigamente reclamava que não conseguia emprego, tinha vergonha de ser reconhecido como ex bbb

Nas primeira edições os participantes sempre reclamavam das edições. Nas mais recentes eles pararam de se pronunciar. Deve ter alguma cláusula no contrato.
