Loading video...
Video Failed to Load
o primeiro crush a gente nunca esquece
21,599 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

ؘjuridico luna valente1 year ago
oi amor rsrsrs

manu ☁︎︎1 year ago
ruggero vc fez uma geração

fer1 year ago
mds sim, sempre foi ele

lu.⁷ ★1 year ago
Não tem como chamarem ele de feio na moral

malu maluca 🇭🇺1 year ago
gaston e pedro>>>>

ana ⧗ vnl251 year ago
juro

sabryna1 year ago
Amo o matteo, mas meu primeiro crush foi aquele Peter pan loiro, depois o justin bieber, depois o Leon de Violetta e depois o Matteo ksksks

🥼1 year ago
credo sempre achei ele parecido com algum bicho

ؘjuridico luna valente1 year ago
NOSSO MICKEY AMG

João Feijão1 year ago
Sim, e o nome dele é Simón!!!
