Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

O PT destruiu a Bahia.

74,893 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

EdMat's profile picture
EdMat1 year ago

Moro numa cidade turistica do litoral baiano. Domingo passado o candidato a prefeito petista venceu com quase 73% dos votos! Preços de tudo disparando, cortes de benefícios para os pobres, violência aumentando, mas continuam votando no PT. Realmente não entendo!!!

Rock Paper Sizzle's profile picture
Rock Paper Sizzle1 year ago

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

O Agro é show's profile picture
O Agro é show1 year ago

O PT já está no 5° mandato de governador: Jaques Wagner 8 anos, Rui Costa 8 anos e Jerônimo Rodrigues mandato em andamento.

FBSC's profile picture
FBSC1 year ago

Não há como resistir a tanto tempo ao PT. Resultado é claro. Obrigado pelo depoimento, por mais que a gente já saiba.

Auxiliadora Veiga's profile picture
Auxiliadora Veiga1 year ago

Realidade triste!

Cahuz's profile picture
Cahuz1 year ago

Quem destruiu a Bahia foram os eleitores baianos.

99 MIL GRAU!🚗🇧🇷🐓🏆🏆🏆's profile picture
99 MIL GRAU!🚗🇧🇷🐓🏆🏆🏆1 year ago

É só fazer o L 🤣🤣🤣

Dimas 🇧🇷's profile picture
Dimas 🇧🇷1 year ago

Ainda vem um monte de idiota falar que PT presta

Argemiro Macedo's profile picture
Argemiro Macedo1 year ago

Depois eles chamam a Ivete e todo mundo vão pular com ela,vcs nunca se preocuparam com a Bahia

MM🇯🇵🇸🇯🇮🇸🇩🇰🇨🇭🇫🇮🇮🇹🇺🇸🇮🇱's profile picture
MM🇯🇵🇸🇯🇮🇸🇩🇰🇨🇭🇫🇮🇮🇹🇺🇸🇮🇱1 year ago

Não! Quem votou no PT é quem destruiu. A maioria dos baianos na realidade. Ninguém foi torturado ou ameaçado para votar em bandidos. A frase está errada.

Natália Moreira's profile picture
Natália Moreira1 year ago

Coisa triste

Related Videos