Loading video...
Video Failed to Load
O PT destruiu a Bahia.
74,893 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Moro numa cidade turistica do litoral baiano. Domingo passado o candidato a prefeito petista venceu com quase 73% dos votos! Preços de tudo disparando, cortes de benefícios para os pobres, violência aumentando, mas continuam votando no PT. Realmente não entendo!!!

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

O PT já está no 5° mandato de governador: Jaques Wagner 8 anos, Rui Costa 8 anos e Jerônimo Rodrigues mandato em andamento.

Não há como resistir a tanto tempo ao PT. Resultado é claro. Obrigado pelo depoimento, por mais que a gente já saiba.

Realidade triste!

Quem destruiu a Bahia foram os eleitores baianos.

É só fazer o L 🤣🤣🤣

Ainda vem um monte de idiota falar que PT presta

Depois eles chamam a Ivete e todo mundo vão pular com ela,vcs nunca se preocuparam com a Bahia

Não! Quem votou no PT é quem destruiu. A maioria dos baianos na realidade. Ninguém foi torturado ou ameaçado para votar em bandidos. A frase está errada.

Coisa triste
