Loading video...
Video Failed to Load
O que acharam?
9 Comments

SrOphensa1 year ago
Fake, olha que miséria

Aeramas1 year ago
Rapaz, eu até hj não consigo aceitar que exista uma glr capaz de jogar com tamanha destreza no maldito fortnite. Uns kras que no meio do bololô correm, saltam, criam uma edificação, percorrem a mesma e disparam tiros de 12 no ar e a distância com precisão de sniper.

Eru Ilúvatar1 year ago
Finalmente adicionaram construção no GTA. Agora sim a Rockstar entrou no séc. XXI

Gerson Sucos1 year ago
O policial é o agente smith

Bi mundial ( 52-73)🏆🏆1 year ago
Bem realista Quase não percebi que era game

Vargas1 year ago
@Ze_Lele_ ta bao o jogo

Shigeru Myamoto1 year ago
@holand1antari

Camisa 7 ★⼺1 year ago
"Faz, só não copia."

holoconto1 year ago
Parece venéreo.
Related Videos
0:27
Sensitive content
O que acharam em?
ray
160,583 views • 1 year ago
O pênalti marcado para o Botafogo! O que acharam? 🫵
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷
38,567 views • 1 year ago
O pênalti marcado para o Mirassol. O que acharam? 🫵
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷
56,767 views • 1 year ago

