Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O que está acontecendo com esses apresentadores???🤔🤔🤔
608,788 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Foi um excelente jogador, como apresentador é uma bosta !!!

Os cães da ditadura nunca estiveram tão raivosos.

Isso é um personagem para ganhar audiência, eu não tenho paciência para ouvir.

Vacinas da COVID em demasiado .

Esse aí nem internação resolve....

Abriu uma vaga na bola esquerda do Lule

Quem não tem argumentos, nem compreende um palmo a frente do nariz, externa as únicas palavras do pobre repertório qualificativo.

Neto não fazia nem gol direito e vem falar de tesla. Lulista doente.

Esse aí nunca andou em um tesla...

O Neto não entende nada de futebol e muito menos de política. Tem que dar graças a Deus a Band China ter arrumado esse programinha pra ele passar duas horas fazendo o nosso ouvido de pinico. E o pior é que ainda tem gente que dá audiência pra ele. Sou mais a ESPN.
