Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O que mais te deixou puto nesse lance?
269,462 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Eu: o PEIDINHO do André Henrique de frente pro gol

Eu ainda acho que quando ela volta pro Aravena ela volta alta demais e rápida… quem perdeu o gol foi o André Henrique

ninguém aparecendo pra jogar, nathan sem opção tendo que queimar

O Nathan fez mais que o Cristaldo, pra ver a várzea que tá esse time

Na verdsde o que mais me agradou no lance foi a tentativa de finalizacao do pescador. Viu q era mais facil tentar uma falha do goleiro do que passar a bola kkkk pelo menos ele tentou chutar a gol, e nao foi só nessa jogada

O jeito que o Aravena chutou, na pequena área, sem nenhum jeito, sequer acertou o gol.

O que me indignou foi nesse lance o pênalti no Wagner Leonardo que o VAR chamou o árbitro mas como ninguém do Grêmio reclamou passou batido

Saber que Nathan Pescador após uma vida sem jogar fez MAIS que MONSALVE e CRISTALDO JUNTOS

Aravena não ataca o espaço e o Nathan fica sem opção. O resto é consequência

NATHAN PODRE ANDRÉ DESNUTRIDO N TEM FORÇA PRA CHUTAR ARAVENA RIDICULO CRISTALDO MUMIA E BAGRE EDENILSON TEM MEDO DE DIVIDIR E CORRER Braithwaite COSPLAY DE JP E BRAIAN RODRIGUEZ
Ähnliche Videos
Qual o vídeo que mais te deixou com vergonha alheia na vida?
Gabriel 🔭
433,331 Aufrufe • vor 3 Monaten

