Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
o “quebra negona” me quebrou 🤣🤣🤣
160,807 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
8 Yorum

FUNK GENERATION 🔊1 yıl önce
O comeback da negalora kkkkkkkkk

anitta baiana1 yıl önce
amg, ela tá vindo para mostra que ela nasceu em são gonçalo, mas que a Bahia à criou

Gilliard Santos 1 yıl önce
Quando chegou em casa ela fez jejum de 24 horas e deu 7 chibatadas nas próprias costas pra se redimir do pecado de ter sambado

bolha com karma em zamuri1 yıl önce
Impressão minha ou a mulher tá berrando “vai negalora” ? Kkkkk

anitta baiana1 yıl önce
eu tinha pego como “vai lacradora”

Fernando Dias1 yıl önce
C crê?

River Red 👙🔪🔪1 yıl önce
Amo que nos soteropolitanos chamamos todos de negão e de negona.

Paulinho da viola1 yıl önce
Essa mulher é surreal de linda
