正在加载视频...
视频加载失败
O resumo da esquerda em Portugal…
31 条评论

SSP fosse lider do PS e estivesse a concorrer para PM eu votaria nele mesmo sendo do PS...faz falta mais políticos assim.

Encarnou o espírito do Medina Carreira.

O homem mais lúcido da política portuguesa.

Que momentos tão decrepitos, o marialva a fazer espetáculo, o rapazola a rir como um tonto, uma total falta de respeito pelos colegas de mesa... Que tristes

(...) toda gente a correr atrás de borboletas(...)`` 😁

Este homem é um espetáculo🤣

Não se iludam.. fala bem, gosto de o ouvir.. mas ele teve sempre lá, no caso casa pia, no Sócrates... No costa.. sempre..

Ela ainda se ri?!

@tugas1906 Yap Fundos, sem fundo. O "Estado" paga. Safoda.

A Lurdinhas é odiada por todos os professores, mulherzinha odiosa.

O SSP finalmente fez o caminho da coerência. Depois de velho virou à direita. Aleluia.

Eis porque não ficou nas listas do PS… um senhor!!

@guia_marcos A Lurdes? Credo! Até me assustei! Essa bruxette da Educação quer o quê?

SSP e Bugalho 🫀🫀🫀

Ele é a prova que existem pessoas de esquerda que são honestas. Tomara que fossem todos assim.

Da esquerda woke não social democrata. Não generalizes sff.

Era o melhor que o PS tinha lá diz as verdades toca nos pontinhos certos.

Em que programa e data foi isto?

Toda a gente tem direito a mudar e aperceber-se da merda que apoiava, tomara a maioria acordar e não viver na ilusão do mundo perfeito como eles diz das "borboletas" enquanto o mundo se desfaz aos bocados...

Mais um debate mítico. SSP é um Rei!

Sou de direita mas voto nele

@joaopfdesa Uma vaquinha para o SSP comentar todos os debates em direto 🤣🤣

O ssp esta a fazer o seu caminho para após a derrota da esquerda se candidatar a liderança do Ps

Olho para o PS como o partido democrata Americano: Caduco. Têm gente boa, mas elegem o medíocres. O miúdo portou-se mal, não se ri, daquela forma num debate publico. O que deveria ser o único foco da governação: "...um país atrasado e pobre."

Um ser humano deslumbrado com ele próprio. Já sabe que este número resulta, repete-o. Tem audiência, a plateia bate palmas...e paga bem, o que aliás agora precisa mais.

Muito bem, falou claro.

Tem razão, muita razão.

Muito bem, verdades no meio das ironias

Uma esquerda decrépita!

O nosso pequenino Portugal precisa muito deste grande Senhor!!

Grande verdade
