Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O Rio de janeiro continua lindo
84,606 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Sou a favor do recolhimento, porém o estado tem o dever de dá assistência, moradia e especialização. Por fim, emprego para pessoas terem uma vida digna. Só remover NN adianta.

Levem pra casa de vcs já que tá achando ruim. Essa merda enpodrecem qualquer lugar

Tá achando ruim???… leva pra tua casa !!!!!

Faz o L O prefeito é apenas um reflexo de quem votou nele

does this represent Miami?

Mas expulsar o crime organizado que é bom nada, né ?

Me desculpe, mas difícil você morar numa rua assim; até fezes tem nas calçadas. Muitas vezes com animais amarrados ä essas pessoas, na marra.

Não é bem assim. Esse povo dorme fode come e caga na porta do comércio. Quem paga iptu ?

Se eu sou morador de rua eu iria embora dessa cidade… muito violenta.

Acho não lugar de ninguém ficar não é vida tem arrumar lugar de tratamento.

Bonito é ver essas pessoas na rua sem assistência? Bando de hipócritas! Tem que tirar mesmo! Leva o cara para um centro de ajuda e da emprego, um abrigo e o mínimo de dignidade! Na rua vem a tristeza, alcoolismo, droga e consequentemente furto 🤷🏻♂️
