Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O Rio de janeiro continua lindo

84,606 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Yuki profil fotoğrafı
Yuki1 yıl önce

Sou a favor do recolhimento, porém o estado tem o dever de dá assistência, moradia e especialização. Por fim, emprego para pessoas terem uma vida digna. Só remover NN adianta.

eu profil fotoğrafı
eu1 yıl önce

Levem pra casa de vcs já que tá achando ruim. Essa merda enpodrecem qualquer lugar

FernandoSilva profil fotoğrafı
FernandoSilva1 yıl önce

Tá achando ruim???… leva pra tua casa !!!!!

Lucas profil fotoğrafı
Lucas1 yıl önce

Faz o L O prefeito é apenas um reflexo de quem votou nele

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

does this represent Miami?

Cláudio profil fotoğrafı
Cláudio1 yıl önce

Mas expulsar o crime organizado que é bom nada, né ?

Jacqueline Geenen profil fotoğrafı
Jacqueline Geenen1 yıl önce

Me desculpe, mas difícil você morar numa rua assim; até fezes tem nas calçadas. Muitas vezes com animais amarrados ä essas pessoas, na marra.

OLEGÁRIO Macieira profil fotoğrafı
OLEGÁRIO Macieira1 yıl önce

Não é bem assim. Esse povo dorme fode come e caga na porta do comércio. Quem paga iptu ?

Fred profil fotoğrafı
Fred1 yıl önce

Se eu sou morador de rua eu iria embora dessa cidade… muito violenta.

Enio Lemes profil fotoğrafı
Enio Lemes1 yıl önce

Acho não lugar de ninguém ficar não é vida tem arrumar lugar de tratamento.

XsensatoX profil fotoğrafı
XsensatoX1 yıl önce

Bonito é ver essas pessoas na rua sem assistência? Bando de hipócritas! Tem que tirar mesmo! Leva o cara para um centro de ajuda e da emprego, um abrigo e o mínimo de dignidade! Na rua vem a tristeza, alcoolismo, droga e consequentemente furto 🤷🏻‍♂️

Benzer Videolar