Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

o Robin tem uma boneca da Estelar?

2,006,236 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Ditongo's profile picture
Ditongo1 year ago

Temos questões mais sérias aqui 1- porque o Robin tem uma camisa dele curta pra ficar com barriga de fora? 2- O MUTANO TA APERTANDO A MÃO DO REFLEXO DELE NO ESPELHOS IRMÃO

🌺Haru Salada de Fruta🌺's profile picture
🌺Haru Salada de Fruta🌺1 year ago

a Estelar pode ter cortado pra virar um Cropped, ou ele é muito baixo

公式:ちぃたん☆名古屋's profile picture
公式:ちぃたん☆名古屋1 year ago

Didn't you see Chiitan's precious bell?

N1k0's profile picture
N1k01 year ago

Fugindo da sua pergunta, é incrível o quão saudável é essa versão comparado com o reboot. Notei que o Robin nem ficou bravo pelos titãs usarem suas roupas, ele vai na onda e com ar de fodao. Ser Robin é tão daora que todos, incluindo a Ravena, admiram ele com seu devido respeito

Fellipe Leonardo's profile picture
Fellipe Leonardo1 year ago

essa é a prova de que n precisa rebaixar a qualidade pra fazer um desenho engraçado. as piadas nessa versão era dahora, inteligentes e ainda fazia ate os adultos se divertirem.

Nate - Thumbmaker's profile picture
Nate - Thumbmaker1 year ago

A boneca era dela, ela ganhou de um vilão que usava marionetes pra controlar os outros

Flotus // COMISIONS OPEN!'s profile picture
Flotus // COMISIONS OPEN!1 year ago

Robin era tão pica que mesmo sem ter poderes solava todos os titãs, era o mais agressivo e brutal no combate, e todos os titãs queriam ser ele, saudades dessa versão dele.

LDC-150⭐️'s profile picture
LDC-150⭐️1 year ago

Notem como o robin original é legal e respeitado por todos,e não um mané que é humilhado que sofre bullying e só se fode constantemente por todo elenco (no em ação)..

Moi.D.(V-tuber)'s profile picture
Moi.D.(V-tuber)1 year ago

Na verdade esse é o boneco do mestre das marionetes!! O Robin deve ter quartado como suvenir depois de ter derrotado ele!!

Cauã Gustavo's profile picture
Cauã Gustavo1 year ago

A boneca é da própria Estelar, em um dos primeiros eps eles enfrentam um vilão que fez bonecos de todos e eles após derrotar os vilões guardaram os bonecos (acho que só a Ravena e a Estelar ainda tem eles na real, os outros não lembro)

Boluh 🔜 BFF2025's profile picture
Boluh 🔜 BFF20251 year ago

O humor mil vezes melhor que o do Go

Related Videos

O face card da boneca
1:19

Sensitive content

O face card da boneca

Nazaré Amarga

597,824 views • 1 year ago