Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O show de Truman é verdade🔃

15,341 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

phasiot 💋 profil fotoğrafı
phasiot 💋1 yıl önce

O cara com 4 mil dólares falando que tá rico, com uma soberba absurda e querendo mijar no público que ele construiu. Apenas colheu dos frutos que ele mesmo plantou, it’s over para o betinha.

ovelhera profil fotoğrafı
ovelhera1 yıl önce

ta sem conteudo ein pai

Caio Dançarino🕺 profil fotoğrafı
Caio Dançarino🕺1 yıl önce

@surskity @primorico @jairbolsonaro @fioramech @4LaNlol1 @Pixu @nako @realDonaldTrump @KingSbong @buerolol @InHouda @hdceli

Garkonzada 🇦🇹 profil fotoğrafı
Garkonzada 🇦🇹1 yıl önce

Noiado merece tudo de ruim

Lithonia profil fotoğrafı
Lithonia1 yıl önce

isso melhorou meu dia de uma forma magnifica, obrigado caio

mabs 🍒 profil fotoğrafı
mabs 🍒1 yıl önce

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OTARIO FUDIDO NEM PRECISEI ESCULACHAR DE VOLTA PQ SABIA Q O DESTINO IA TRABALHAR POR MIM 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

fake kun profil fotoğrafı
fake kun1 yıl önce

cara n é possivel q ele ja perdeu tudo

th profil fotoğrafı
th1 yıl önce

luiz rebaixado muito otario sempre tem um kkkkk

hx profil fotoğrafı
hx1 yıl önce

parece episodio de family guy

Rarely Tolerable. profil fotoğrafı
Rarely Tolerable.1 yıl önce

Reporter: Who does the history books credit for this Mr. President, you or Trump? Biden: Is that a joke? ... ... ... Thank you.

hx profil fotoğrafı
hx1 yıl önce

parece que ele recortou o tapete da cozinha da vó e vestiu

Benzer Videolar

🧠🎥 Porque o show de Truman é perturbador pra mim: “O Show de Truman” me perturba até hoje porque, de alguma forma, sinto que ele toca em algo que eu mesmo já questionei em silêncio. Não é só sobre um homem preso dentro de um reality. É sobre aquela sensação estranha de não saber se a vida que a gente leva é realmente nossa, ou apenas o resultado das expectativas, rotinas e pressões que fomos aceitando sem perceber. Sempre que penso no Truman, penso no medo dele — porque é um medo que eu entendo. O medo de que tudo ao redor seja artificial. O medo de confiar em pessoas que talvez não sejam quem demonstram ser. O medo de descobrir que você viveu tanto tempo cercado por uma “verdade” inventada. O filme mexe comigo porque, no fundo, eu já tive momentos em que senti que estava vivendo no automático, seguindo um roteiro invisível, repetindo dias que pareciam cópias uns dos outros. E é perturbador imaginar que, como Truman, talvez a gente só perceba que algo está errado quando uma peça sai do lugar — um detalhe pequeno, mas suficiente para fazer tudo desmoronar. A parte que mais me abala é ver Truman batendo com o barco na parede do “céu”. Aquilo me pega porque representa exatamente o choque de quando a gente finalmente encontra os limites da vida que achava que controlava. É aquele instante em que você percebe que muita coisa que parecia natural… nunca foi. E talvez o que mais incomode seja saber que, mesmo depois de descobrir a verdade, escolher atravessar a porta exige coragem. Uma coragem que nem sempre eu tenho.

Axel

239,199 görüntüleme • 7 ay önce