Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O SISTEMA É FODA 🤬
29,455 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

O sistema!

this one is such a vibe

32 jogos com a msm desculpa kkkkk

Nem fala... mas uns choram, outros escolhem jogar e vencer o sistema no campo .

Deve ser por isso q Vasco ganhou do 2 dos últimos 33 jogos contra o Flamengo, deve ser por isso q Vasco caiu 5x, deve ser por isso q Vasco tá a décadas sem vencer título! Vascaíno é seu mundo paralelo q não admite os próprios erros, vão viver mais 20 anos de desculpa e muletas

32 JOGOS 02 vitórias 11 empates 19 DERROTAS O SISTEMA É FODA! 🤣

Se o flamengo é tão melhor como dizem, porque sempre precisa ser beneficiado pela arbitragem?

Verdade. Só venceram 2 jogos em 30 partidas. Foda esse sistema que todo ano faz o Vasco viver o drama do rebaixamento.

Mostra a cotovelada do Nuno no Wesley, antes do amarelo e a “falta” que originou o gol do Vasco, CHORÃO DO CARALHO! A tendência é ficar menor do que o Botafogo mesmo, não tem jeito!

Coloca o chute do Ryan em cima do Varela, depois ele agarrando o jogador do Flamengo, coloca a cotovelada do Nuno no Gerson, coloca a falta inexistente do Léo Pereira. Vocês choram demais

Até o sistema é foda e o vasco é uma merda
