Loading video...
Video Failed to Load
O sistema sentiu e Moraes está com medo!
209,904 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

🚨🚨 FECHA O CONGRESSO NACIONAL E ENTREGA ÀS CHAVES AO ALEXANDRE ,ESTAMOS VIVENDO EM UMA DITADURA E OS PARLAMENTARES NÃO FAZEM NADA !! SÓ ESTÃO PREOCUPADOS COM SEUS PRÓPRIOS NEGÓCIOS E INTERESSES !! 😡 POLÍTICOS TRATAM O POVO COMO MASSA DE MANOBRA ESTA É A VERDADE 😡

Gustavo não vejo a possibilidade de isso mudar algo. O poder inteiro está corrompido, ou é na força ou não tem outra possibilidade. Hoje vemos que a democracia, e a constituição não tem relevância alguma para quem emparelhou o estado. Sinto muito mas não vou perder tempo indo para as ruas mais uma X, ou me chamam para a batalha de verdade ou não movo 1 passo.

A confraternização dos três poderes faz lembrar as reuniões do Politburo do Comitê Central do Partido Comunista da União Soviética. Chamou a atenção o tom amistoso e alegre do Ministro André Mendonça com A. de Moraes.

Depois de ontem? Não vi isso!

Mano, kkkk

Para de iludir o povo, Gustavo! A ditadura não tá nem ai pro que o povo e seus representantes pensam.

Se houve uma reunião, uma contra-ofensiva é iminente. Mas que nem isso nos faça recuar.

Eu espero q vc faça parte da Aliança viu.. Espero, pq defende Sionist@s q são responsáveis por tudo isso, Comunismo é clichê para dormentes alienados, nós sabemos quem são o "SISTEMA" ...

Está na hora do povo tomar as ruas!!!
