Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O sistema teme a volta de Bolsonaro.

32,552 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Serginho profil fotoğrafı
Serginho1 yıl önce

Aproveite que o Bolsonaro será condenado e preso para tomar um remédio que o livre dessa doença chamada bolsonarismo. Só não tome cloroquina.

Walter Soares profil fotoğrafı
Walter Soares1 yıl önce

A quadrilha tem plena certeza de que se o Presidente Bolsonaro voltar vai ser igual ao Trump nos EUA , a quadrilha toda será sem exceção enquadrada pela Justiça.

joao carlos navarro profil fotoğrafı
joao carlos navarro1 yıl önce

@MarcosBT4 O Gonet é hipoteticamente inteligente, supostamente sério, mas certamente obediente!

Débora H Nunes profil fotoğrafı
Débora H Nunes1 yıl önce

Lembra? É preciso construir; uma narrativa de golpe!

Rock Paper Sizzle profil fotoğrafı
Rock Paper Sizzle1 yıl önce

💯 Trump, the backbone of America. 💪 Getting this country back in shape. ⚡ Shirts that hit like lightning:

MADRUGADA DIREITA profil fotoğrafı
MADRUGADA DIREITA1 yıl önce

Ministério público ?? Todo o nosso judiciário está uma vergonha, desde a primeira instância!! É tirar todos , começando o STF!! Não tem outra opção !!!

Paulo De Boni profil fotoğrafı
Paulo De Boni1 yıl önce

O sistema teme que Bolsonaro se eleja ano que vem , é vão fazer de tudo para evitar

Olindo Albuquerque profil fotoğrafı
Olindo Albuquerque1 yıl önce

Caro deputado Gustavo Vitorino,sou seu eleitor, gostaria de deixar a minha indignação que o estado faz com os professores aposentados,beira ao crime,quase toda a categoria de funcionários públicos em geral são cheios de privilégios, eles estão a muito tempo sem reajuste

@DiValon profil fotoğrafı
@DiValon1 yıl önce

Eu vi a luta dele em 4 anos contra o sistema 🤭🤭

Progressista 3 profil fotoğrafı
Progressista 31 yıl önce

👀👀👀😎

Enrique Martin Silve profil fotoğrafı
Enrique Martin Silve1 yıl önce

véio gaga tá com saudade da ditadura?

Benzer Videolar