Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O sistema teme a volta de Bolsonaro.
32,552 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Aproveite que o Bolsonaro será condenado e preso para tomar um remédio que o livre dessa doença chamada bolsonarismo. Só não tome cloroquina.

A quadrilha tem plena certeza de que se o Presidente Bolsonaro voltar vai ser igual ao Trump nos EUA , a quadrilha toda será sem exceção enquadrada pela Justiça.

@MarcosBT4 O Gonet é hipoteticamente inteligente, supostamente sério, mas certamente obediente!

Lembra? É preciso construir; uma narrativa de golpe!

💯 Trump, the backbone of America. 💪 Getting this country back in shape. ⚡ Shirts that hit like lightning:

Ministério público ?? Todo o nosso judiciário está uma vergonha, desde a primeira instância!! É tirar todos , começando o STF!! Não tem outra opção !!!

O sistema teme que Bolsonaro se eleja ano que vem , é vão fazer de tudo para evitar

Caro deputado Gustavo Vitorino,sou seu eleitor, gostaria de deixar a minha indignação que o estado faz com os professores aposentados,beira ao crime,quase toda a categoria de funcionários públicos em geral são cheios de privilégios, eles estão a muito tempo sem reajuste

Eu vi a luta dele em 4 anos contra o sistema 🤭🤭

👀👀👀😎

véio gaga tá com saudade da ditadura?
Benzer Videolar
O POVO Nas ruas de Niterói pedem a volta de Bolsonaro!
🇧🇷 VLOGDOLISBOA
77,096 görüntüleme • 1 yıl önce
