Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

o sofrimento de quem trabalha com atendimento ao cliente

1,675,812 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von htá 🐆
htá 🐆vor 2 Jahren

Ai se ela fala o valor e depois pede a receita ele fala “ah pq não falou antes? Faz eu perder meu tempo” a verdade é que gente assim sempre quer arrumar briga e reclamar. Esse vídeo deveria ser a receita dele pq tá óbvio que precisa de calmante

Profilbild von Lucas 🦇
Lucas 🦇vor 2 Jahren

acho q esse é o ponto, a receita alugou uma mansão na cabeça dele e decidiu partir pro ataque

Profilbild von heron 🦦
heron 🦦vor 2 Jahren

pior que entendo o lado dos dois kkkkkk

Profilbild von Lucas 🦇
Lucas 🦇vor 2 Jahren

eu fiquei esperando pra ver quem ia xingar primeiro

Profilbild von Ronny Teles-Adestrador de Patriota 🇧🇷
Ronny Teles-Adestrador de Patriota 🇧🇷vor 2 Jahren

O nome científico disso daí é preguiça. Você pode elaborar se o atendente tem o direito de ter preguiça de passar o preço antes de ter certeza se o cliente pode comprar ou não, eu não quero debater isso. Mas que é preguiça, é. Ninguém perguntou se é necessário receita, ninguém pediu a opinião dela, só perguntou se tem e o preço. Todo o resto, toda a demora, toda a grosseria só ocorreu por que ela se lançou numa campanha inútil de informação que não foi solicitada. Tudo isso pra não levantar os braços e digitar o nome do medicamento.

Profilbild von Pépe
Pépevor 2 Jahren

Mas precisa de receita pra saber o valor?

Profilbild von André Teodoro
André Teodorovor 2 Jahren

Mas era só esse cavalo perguntar: "Quanto custa o rivotril? só pra saber o preço" A moça vende rivotril o dia inteiro, é lógico que se chegar falando "c tem rivotril?" ela vai pedir a receita. ele só foi mal educado mesmo.

Profilbild von Ramon Reloads ⚡
Ramon Reloads ⚡vor 2 Jahren

Tem cliente que sai de casa caçando briga. É um atendimento de um minuto e meio, e a galera se esforça pra ser babaca nesse intervalo tão pequeno de tempo.

Profilbild von htá 🐆
htá 🐆vor 2 Jahren

Eu já fui em uma farmácia pesquisar preço da Ritalina e a moça falou que precisava da receita pra comprar e eu estava sem, falei “tudo bem, é só pra pesquisar preço mesmo e voltar depois”, é só responder sem ser arrogante mas a galera tem prazer em dar fora

Profilbild von STRIMANDO.
STRIMANDO.vor 2 Jahren

O certo é explicar que o remédio é controlado e precisa de receita e em seguida passar o preço, e a cada remédio avisar se precisa de receita ou não

Ähnliche Videos