Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
o tanto que penso nesse vídeo
753,470 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Jurídico Renata e Eva #TeamBallet🩰2 yıl önce
Não aguento esse tb kkkkkkk

natalieportmanupdates2 yıl önce
guardando esse aqui pra usar

Brunno Deas 🪽2 yıl önce
Uso esse estático pra tudo

marcio2 yıl önce
“A gente queria mto saber?” Me pega toda vez hahahahaahah

R Ξ N Λ T Ø2 yıl önce
N acompanho absolutamente ninguém no instagram. n faço ideia de nada da vida de ninguém

Guilhermy com Y2 yıl önce
Ela é o meu subconsciente em forma humana.

_Maria Saraiva2 yıl önce
1 ano sem Instagram e é muito bom. É tudo tão superficial por lá, vc se compara, se cobra, se expõe, perde tempo...

Paco Argento2 yıl önce
achei que era a Lea Michele quando vi o video kkkkkk

vęnus2 yıl önce
O quanto eu amo o “mas a gente queria muito saber?” não pode ser expressado!!!!
Benzer Videolar
Toda vez que vejo algo de stranger things eu penso nesse vídeo
Serafim
101,330 görüntüleme • 6 ay önce
1:56
Sensitive content
MINHAS LÁGRIMAS JUSTIFICAM O QUE PENSO SOBRE O VÍDEO
Claudio Reis 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
116,450 görüntüleme • 1 yıl önce
