正在加载视频...
视频加载失败
O VAR no lance de “pênalti” em Pedro. Ouça
383,583 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Se isto não for manipulação, o que será então?

A coxa do jogador atrapalhou a finalização HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAAHHAHAHAA

Os caras acharam um toque na coxa? Caramba.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Não pode entrar na frente do jogador do Varmengo, senão é pênalti.

As conversas e os gritos parecem o Luva de Pedreiro e seus amigos gritando

Num país sério, o VAR seria simplesmente suspenso depois disso. Não tem a menor condição de uma palhaçada dessas acontecer.

O futebol brasileiro é a mesma coisa das eleições …

Foi pênalti kkkkk

E o VAR do seu atlético ? Eles começam assim : “Houve o toque de mão” E termima : “Não houve o toque” Sabe quantos replay teve a transmissão da Premiere Globo, dos lances duvidosos ? NENHUM REPLAY

Vergonha. Vergonha. Vergonha.





