Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Oa protestos continuam e fortes 💚🤬🥵

911,392 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

Quito21🇧🇷's profile picture
Quito21🇧🇷1 year ago

Tipo isso ...

Ivan 🧉🇱🇻's profile picture
Ivan 🧉🇱🇻1 year ago

Imagina só, a Leila deu praticamente tudo pros caras nos últimos anos e eles me largam essa…

LR Tricolor 🔴⚪️⚫️'s profile picture
LR Tricolor 🔴⚪️⚫️1 year ago

Cara, pra ver o nível, a torcida do BOTAFOGO gritando "teatro, teatro, torcida de teatro" no final do jogo kkkkk ser zoado por botafoguense é pra se sentir humilhado 🤣

Alvarengo🇧🇼💙🇧🇼💙's profile picture
Alvarengo🇧🇼💙🇧🇼💙1 year ago

Bah, queria uma Leila aki no Grêmio

Fred Moura's profile picture
Fred Moura1 year ago

A mulher fez o Palmeiras o time mais vencedor dos últimos anos! Eu se eu fosse ela largava e não colocava 1 real. Ai eu queria ver kkkk

Fabricio Nardi's profile picture
Fabricio Nardi1 year ago

Bruxa do 51 - Chaves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

\/ / /\/ /'s profile picture
\/ / /\/ /1 year ago

Se não fosse a Leila e o Abel o Palmeiras seria um Vasco.

H.DOMINGUEZ's profile picture
H.DOMINGUEZ1 year ago

Que torcida ingrata mano se não fosse ela o time estaria na série B. Se eu fosse a Leila iria embora e levaria todos embora e falaria. "Se virem aí agora otários" kkkkkkkkkkkk isso séria, ABSOLUTE CINEMA 🤣

tHais com H's profile picture
tHais com H1 year ago

meu sonho que a leila deixasse esse time, quero ver o que o Palmeiras vai virar a mulher empilhando taças e ainda é obrigada a ouvir esse bando de ingrato com essa musiquinha de quinta serie kkkkkkkkkkk

Tiago Machado's profile picture
Tiago Machado1 year ago

Os caras tem Crefisa que banca há anos e eles já conquistaram quase tudo! Ontem quase venceram e ainda xingam a mulher? O que seria do Palmeiras sem a Crefisa? NADA!!!!

Related Videos