正在加载视频...

视频加载失败

Obrigada, meu Deus! Amazonas é série B.

7,609,468 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Flamengo da Opressão 🏆🏆🏆 的头像
Flamengo da Opressão 🏆🏆🏆2 年前

Já tem mais torcedores que Botafogo e Fluminense juntos com apenas 4 anos de existência

Jads0n 🇨🇵 的头像
Jads0n 🇨🇵2 年前

Caralho, como esse time em 4 anos tem tanta torcida? e que festa em !!! muito massa, pra qm gosta de futebol e mora em amazonas agora tem algo pra acompanhar e torcer pessoalemente

kb77o 的头像
kb77o2 年前

Esse estádio aí, é aquele estádio da copa de 14, que falavam que é um elefante branco, por 'não ter futebol no Amazonas'??

Milgras千度 的头像
Milgras千度2 年前

Caralho q foda, sempre achei a arena Amazonas uma das mais bonitas se não a mais bonita daqueles estádio q fizeram pra copa, agora tem um time, tomara q venha pra A

Libertadoooooooooores 🫶 的头像
Libertadoooooooooores 🫶2 年前

Impressionado com o tanto de gente no estádio, criado há a 4 anos apenas. Parabéns e boa série B.

g l e y t o n (23/45) 🇫🇷🦁 🏆🏆🏆 的头像
g l e y t o n (23/45) 🇫🇷🦁 🏆🏆🏆2 年前

Amazonas FC pode se igualar ao CSA proximo ano e conseguir chegar à serie A numa escalada de 4 anos. Estarei torcendo por isso.

Henrique🇾🇪 的头像
Henrique🇾🇪2 年前

Poh como assim esse tanto de torcedor ? Que chegue na série A logo e que traga esses torcedores e essa bela arena pra elite!

Gabriel 的头像
Gabriel2 年前

AMAZONAS NA FINAL ONÇA PINTADA POHAAAA 🐆🖤💛 CAIA VASCO EU DESAFIO VOCÊ CAIR E VIM AQUI EM MANAUS ENFRENTAR A ONÇA 🐆🖤💛 EM 4 ANOS FIZEMOS MAIS QUE MUITOS TIMES AÍ KKKK 🐆🖤💛

sid sakurai 的头像
sid sakurai2 年前

A dificuldade de um time do AM, na Elite do futebol. Será a Logística junto com o Calendário do Futebol brasileiro. É algo complexo, para não haver favorecimento, mas a CBF precisaria pensar a Logística na tabela. *Sim serie B já é Elite para um Top 100 de clubes Nacional.

Francisco Kleber 的头像
Francisco Kleber2 年前

Torcedor do Fortaleza aqui. Tem que respeitar uma torcida dessas. O Norte merece ter pelo menos 2 times na série A

相关视频