Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
🦅 Obrigado, Arthur Cabral! 🔗 #EPluribusUnum
187,694 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Bom negócio estes 15 milhões! Melhor que este só a Fiorentina que o vendeu 20+5 milhões. Abraço!

take the journey

Boa sorte. Tenho certeza que vai ter muito sucesso no Brasil. Não foi fácil para ele por aqui mas sempre foi muito correto com o clube.

Como é que se estão a despedir de uma lenda as 8 da manhã?

Pena ter sido completamente queimado pelo o Roger. Não é jogador horrível que muitos pensam sinceramente. Que corra bem a nova aventura no Botafogo e que faça muitos golos.

INCOMPETÊNCIA! Mas que é o incompetente que olhou para o Arthur e pensou que iria encaixar neste Benfica? Tem que ser despedido na hora! Um belo avançado que quando ganhou confiança e marcava golos foi para o banco. Era menino para fazer muitos golos em Portugal

Gestão danosa. Outubro.

Jogador mal aproveitado + parecia que não queria nada com isto, em alguns jogos.

Belo favor que o ruizinho fez à sua Fiorentina

Final do Mundial de Clubes: Benfica 0-1 Botafogo (Golo de Arthur Cabral aka Picanha ❤️) Não haveria maior lei do ex do que esta.

Vai com deus nunca devia ter vindo










