Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

🦅 Obrigado, Arthur Cabral! 🔗 #EPluribusUnum

187,694 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Diogo Oliveira profil fotoğrafı
Diogo Oliveira1 yıl önce

Bom negócio estes 15 milhões! Melhor que este só a Fiorentina que o vendeu 20+5 milhões. Abraço!

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

take the journey

SLBholic profil fotoğrafı
SLBholic1 yıl önce

Boa sorte. Tenho certeza que vai ter muito sucesso no Brasil. Não foi fácil para ele por aqui mas sempre foi muito correto com o clube.

SL Benfica da Depressão 🔴⚪ profil fotoğrafı
SL Benfica da Depressão 🔴⚪1 yıl önce

Como é que se estão a despedir de uma lenda as 8 da manhã?

P3DR01904 profil fotoğrafı
P3DR019041 yıl önce

Pena ter sido completamente queimado pelo o Roger. Não é jogador horrível que muitos pensam sinceramente. Que corra bem a nova aventura no Botafogo e que faça muitos golos.

Rafael Gomes profil fotoğrafı
Rafael Gomes1 yıl önce

INCOMPETÊNCIA! Mas que é o incompetente que olhou para o Arthur e pensou que iria encaixar neste Benfica? Tem que ser despedido na hora! Um belo avançado que quando ganhou confiança e marcava golos foi para o banco. Era menino para fazer muitos golos em Portugal

O Que Passou-se ?! 🤷🏻‍♂️ 🦅 profil fotoğrafı
O Que Passou-se ?! 🤷🏻‍♂️ 🦅1 yıl önce

Gestão danosa. Outubro.

OCamisola10 profil fotoğrafı
OCamisola101 yıl önce

Jogador mal aproveitado + parecia que não queria nada com isto, em alguns jogos.

João Roma profil fotoğrafı
João Roma1 yıl önce

Belo favor que o ruizinho fez à sua Fiorentina

TiagoPicado_22 profil fotoğrafı
TiagoPicado_221 yıl önce

Final do Mundial de Clubes: Benfica 0-1 Botafogo (Golo de Arthur Cabral aka Picanha ❤️) Não haveria maior lei do ex do que esta.

Staycalm🤸🏼 profil fotoğrafı
Staycalm🤸🏼1 yıl önce

Vai com deus nunca devia ter vindo

Benzer Videolar