Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Obrigado, Presidente💙

124,261 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Alexandre Pereira
Alexandre Pereira1 год назад

Um apelo a que todos os Portistas coloquem no exterior das suas casas uma bandeira ou um cachecol em memória de todas as alegrias e vitórias que o Grande Presidente nos deu!

Фото профиля Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzle1 год назад

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Фото профиля Filipa
Filipa1 год назад

Os meus sinceros sentimentos, como Benfiquista tenho vergonha alheia do silêncio do clube por quem até hoje tive apreço. Pinto da Costa não foi só do Porto foi de Portugal um Ícone no mundo do Futebol.

Фото профиля Nivs
Nivs1 год назад

Nunca pensei que sentiria a tristeza do meu clube, nunca chorei nas derrotas, pq fazem parte do desporto. Fiquei zangado, com certeza, mas já celebrei muito. Porém, não pude conter as lágrimas de tristeza que encheram os meus olhos hoje. "As lendas nunca morrem." 💙🕊️🤍💐

Фото профиля pinheiro14
pinheiro141 год назад

Chega de me fazerem chorar.. 🥹

Фото профиля Jorge Martins
Jorge Martins1 год назад

Por tudo, obrigado grande amigo Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, meu presidente descanse em paz obrigado por todas as alegrias que me proporcionou ao longo de mais de 50 anos. Obrigado.

Фото профиля J2P
J2P1 год назад

Obrigado por tudo presidente

Фото профиля Kunspiracy
Kunspiracy1 год назад

Será para SEMPRE relembrado ! Hoje partiu mas nós aqui sempre o lembraremos ! Obrigado Presidente, descanse em Paz. Agora cabe-nos a nós demonstrar que nada foi em vão! SOMOS PORTO!!!

Фото профиля MrVmfpinheiro
MrVmfpinheiro1 год назад

PC foi 1 homem brilhante num determinado contexto😜qd o contexto deixou de existir foi 1 fdp como os outros 🤪a seriedade deve ser eterna sao poucos os q nao se vendem aos prazeres terrenos e carnais😝

Фото профиля Special Agent Doofy
Special Agent Doofy1 год назад

Finalmente o Papa Flatulento da Fruta foi com o caralho, já devia ter ido há décadas

Похожие видео