Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Obrigado, Presidente💙

124,261 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Alexandre Pereira profil fotoğrafı
Alexandre Pereira1 yıl önce

Um apelo a que todos os Portistas coloquem no exterior das suas casas uma bandeira ou um cachecol em memória de todas as alegrias e vitórias que o Grande Presidente nos deu!

Rock Paper Sizzle profil fotoğrafı
Rock Paper Sizzle1 yıl önce

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Filipa profil fotoğrafı
Filipa1 yıl önce

Os meus sinceros sentimentos, como Benfiquista tenho vergonha alheia do silêncio do clube por quem até hoje tive apreço. Pinto da Costa não foi só do Porto foi de Portugal um Ícone no mundo do Futebol.

Nivs profil fotoğrafı
Nivs1 yıl önce

Nunca pensei que sentiria a tristeza do meu clube, nunca chorei nas derrotas, pq fazem parte do desporto. Fiquei zangado, com certeza, mas já celebrei muito. Porém, não pude conter as lágrimas de tristeza que encheram os meus olhos hoje. "As lendas nunca morrem." 💙🕊️🤍💐

pinheiro14 profil fotoğrafı
pinheiro141 yıl önce

Chega de me fazerem chorar.. 🥹

Jorge Martins profil fotoğrafı
Jorge Martins1 yıl önce

Por tudo, obrigado grande amigo Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, meu presidente descanse em paz obrigado por todas as alegrias que me proporcionou ao longo de mais de 50 anos. Obrigado.

J2P profil fotoğrafı
J2P1 yıl önce

Obrigado por tudo presidente

Kunspiracy profil fotoğrafı
Kunspiracy1 yıl önce

Será para SEMPRE relembrado ! Hoje partiu mas nós aqui sempre o lembraremos ! Obrigado Presidente, descanse em Paz. Agora cabe-nos a nós demonstrar que nada foi em vão! SOMOS PORTO!!!

MrVmfpinheiro profil fotoğrafı
MrVmfpinheiro1 yıl önce

PC foi 1 homem brilhante num determinado contexto😜qd o contexto deixou de existir foi 1 fdp como os outros 🤪a seriedade deve ser eterna sao poucos os q nao se vendem aos prazeres terrenos e carnais😝

Special Agent Doofy profil fotoğrafı
Special Agent Doofy1 yıl önce

Finalmente o Papa Flatulento da Fruta foi com o caralho, já devia ter ido há décadas

Benzer Videolar

Obrigado, Gustavo 💙 #IndomáveisPornatureza Pepe
0:57

Sensitive content

Obrigado, Gustavo 💙 #IndomáveisPornatureza Pepe

FC Porto

38,550 görüntüleme • 3 yıl önce