Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

48,906 views • 1 year ago •via X (Twitter)

9 Comments

Nijalma Cyreno's profile picture
Nijalma Cyreno1 year ago

Roubalheira, má gestão e cabide de emprego para a companheirada. Surpresa zero. É daí para pior. Faz o L, cambada de idiotas. Mas faz com vontade.

Marcos NACLI's profile picture
Marcos NACLI1 year ago

Esse desgoverno se for administrar o deserto acaba a areia! Canalhas!!!

@verdeamarelou22 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌻🌻🌻's profile picture
@verdeamarelou22 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌻🌻🌻1 year ago

🎯

Flávio's profile picture
Flávio1 year ago

Prejuízo para o bolso dos acionistas kkkkk, que só vive do sofrimento do povo, aí eu pergunto, deu lucro para quem ? Para o povo que usufrui dos combustíveis, não foi. Destribuia para os acionistas, para o povo era ferro, e gasolina cara

Wilson Lenser's profile picture
Wilson Lenser1 year ago

Nem uma novidade

Lívia Maria Cavalcanti do Amaral's profile picture
Lívia Maria Cavalcanti do Amaral1 year ago

Vende petróleo e está no prejuízo… o PR inteiro deve estar empregado na empresa..

Luiz Adão Mendes Moraes's profile picture
Luiz Adão Mendes Moraes1 year ago

Todos mundo sabia que o PT no governo, voltaria os rombos

kitnet_token's profile picture
kitnet_token1 year ago

Ainda distribui , mas não pros acionistas e sim pros congressistas

Donizete gonçalves's profile picture
Donizete gonçalves1 year ago

#up

Related Videos