Loading video...
Video Failed to Load
Óh, óh, óh surpresa...
48,906 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

Roubalheira, má gestão e cabide de emprego para a companheirada. Surpresa zero. É daí para pior. Faz o L, cambada de idiotas. Mas faz com vontade.

Esse desgoverno se for administrar o deserto acaba a areia! Canalhas!!!

🎯

Prejuízo para o bolso dos acionistas kkkkk, que só vive do sofrimento do povo, aí eu pergunto, deu lucro para quem ? Para o povo que usufrui dos combustíveis, não foi. Destribuia para os acionistas, para o povo era ferro, e gasolina cara

Nem uma novidade

Vende petróleo e está no prejuízo… o PR inteiro deve estar empregado na empresa..

Todos mundo sabia que o PT no governo, voltaria os rombos

Ainda distribui , mas não pros acionistas e sim pros congressistas

#up
Related Videos
Sensitive content
“Óh o tamanho do pé cara” kskskskskskskksks Que ódio véi
GHIVON|MARGINAL
72,430 views • 1 year ago
