正在加载视频...
视频加载失败
Oh ser Cruzeiro 🦊 é bom demais 💙🦊
6 条评论

O último dos Moi-cana1 年前
@Cruzeiro Só queria saber pq pararão de cantar essa música nos estádios. Essa é de longe a mais bonita cantada pela torcida.

Thiago Almeida1 年前
@Cruzeiro Podia botar uns shows assim na esplanada antes dos jogos

Rodrygo ᶜᵉᶜ1 年前
@Cruzeiro Só eu que não gosto dessa música ?

Arthur Matos .1 年前
@Cruzeiro Kkkkkk olhas as Marias

Rodolfo Oliveira1 年前
@Cruzeiro Dia histórico aqui na cidade mais cruzeirense do Mundo. Eu tava lá.

EL DAWÍDH!III/ 🗡️🛡️ MAKE STORY! 😎1 年前
@Cruzeiro TÁ LINDO 🗣️ DEMAAAAAAAAAAIS! 💙🤍
