Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
OLÊ OLÊ OLÊ OLA LULA LULA
103,060 просмотров • 3 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Você merecia demais estar nesse momento Parabéns!!

Fabiano,nessa hora chorei de emoção quando reconheci você ❤️

Sem a presença do Trompetista não teria graça . Obrigada e parabéns pela resistência. 🤩

Meu filho gritou: mãe esse moço me ensinou as notas musicais do ole ole ole olá. Fabiano obg por sua generosidade. Você merece meu querido.

Parabéns, Fabiano! Você merece isso e muito mais. Um abraço!

Na hora da virada, eu estava na Asa Sul e ouvi um trompete tocando. Saí pra rua procurando você!!

Muito bom, trompetista! A memória afetiva do Olé olé olá traz a tona muitas emoções.

Me emocionei com você lá 👏👏👏 E o que foi aquela subida de rampa com todos de braços dados!! E Raoni!!! ⭐💚

Fabiano, vc é sensacional.. sou sua fã sem te conhecer.. que ando vir a SC, o jantar é por minha conta, pessoas do bem e engajados como vc, eh sempre bom conhecer .. demais hj

Esse momento eu caí em lágrimas. Foi perfeito véi 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
