Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
OLHA A BOMBA!! ▂▄▄▓▄▄▂ ◢◤ █▀▀████▄▄▄▄▄▄◢◤ █▄ 😱 ███▀▀▀▀▀▀╬ ◥█████◤ ══╩══╩══ - 💣 - 💣 -
19,699 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

O Jogo mais SMASH!!! <3 NEM AMO

Foi um dos melhores jogos quem jogou na epoca. Um ar totalmente novo pra franquia. Unico erro é que ele passou uma sensacao de ter sido inacabado (e de fato tava inacabado pq ia ter a versao Z)

Olha aqui garoto

Olho 🥰 É pra vc?

KKKKKKKKKKK Coitada da 6° gen véi, pelo menos ainda era melhor que qualquer coisa que eles lançaram depois da 7° O cara bloqueando o caminho de Lumiose e os outros npc's passando por ele sempre me quebra

Tenho um carinho por ele, foi meu primeiro jogo no 3DS depois de muitos anos sem ter console nenhum

alola tá diferente

Ué era pra Galar e Paldea estarem aí

Apenas os melhores jogos principais da franquia (e nem é meme, Y é considerado o melhor pela crítica e X o segundo melhor 🤣)

🫠🫠🫠
