Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

OLHA A BOMBA!! ▂▄▄▓▄▄▂ ◢◤ █▀▀████▄▄▄▄▄▄◢◤ █▄ 😱 ███▀▀▀▀▀▀╬ ◥█████◤ ══╩══╩══ - 💣 - 💣 -

19,699 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Cammy ❄
Cammy ❄vor 1 Jahr

O Jogo mais SMASH!!! <3 NEM AMO

Profilbild von El Psy Congroo
El Psy Congroovor 1 Jahr

Foi um dos melhores jogos quem jogou na epoca. Um ar totalmente novo pra franquia. Unico erro é que ele passou uma sensacao de ter sido inacabado (e de fato tava inacabado pq ia ter a versao Z)

Profilbild von RisperiDONNA💊
RisperiDONNA💊vor 1 Jahr

Olha aqui garoto

Profilbild von Vida de Treinador
Vida de Treinadorvor 1 Jahr

Olho 🥰 É pra vc?

Profilbild von João⭒◞
João⭒◞vor 1 Jahr

KKKKKKKKKKK Coitada da 6° gen véi, pelo menos ainda era melhor que qualquer coisa que eles lançaram depois da 7° O cara bloqueando o caminho de Lumiose e os outros npc's passando por ele sempre me quebra

Profilbild von Alysson
Alyssonvor 1 Jahr

Tenho um carinho por ele, foi meu primeiro jogo no 3DS depois de muitos anos sem ter console nenhum

Profilbild von 𝐥𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬🌸💋
𝐥𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬🌸💋vor 1 Jahr

alola tá diferente

Profilbild von Sean 🌙 club icarus 🪽
Sean 🌙 club icarus 🪽vor 1 Jahr

Ué era pra Galar e Paldea estarem aí

Profilbild von Aranha-Homem nas Teias do Pokéverso
Aranha-Homem nas Teias do Pokéversovor 1 Jahr

Apenas os melhores jogos principais da franquia (e nem é meme, Y é considerado o melhor pela crítica e X o segundo melhor 🤣)

Profilbild von Vida de Treinador
Vida de Treinadorvor 1 Jahr

🫠🫠🫠

Ähnliche Videos