Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Olha aí meninos
1,634,337 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

BiraJhow the bot from Piraporavor 1 Jahr
Pega ela urso! =D

sashavor 1 Jahr
Tá Esse eu amei viu

Solar Heavyvor 1 Jahr
you a fan of space music?

Nettovor 1 Jahr
Não querendo defender os usuários de tal artifício, mas já defendendo: ele foi feito para ser usado todos os dias e não na hora do jogo.

Fusca Azul Calcinhavor 1 Jahr
Anotou Sasho?

……………………………………………………………vor 1 Jahr
O cara que tiver menos de 60 anos e precisar usar remédinho pra “coisar” tá vivendo muito errado.

My Final Messagevor 1 Jahr
kkkkkkkkkkkkkkk

ExGh0Xvor 1 Jahr
O mundo tá perdido msm

Rodrigovor 1 Jahr
Calúnia kkkkkk

Saulo Motavor 1 Jahr
Nada que uma negociação não resolva! E rapidinha hj ou na pressão! 🤌🏻🫡

Vinícius ⚡️🥩vor 1 Jahr
kkkkkkkkkk
