Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Olha eles!! Gostaram do resultado final?
18,751 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

@bali_sacha 😍😍😍

We are going to win so much, you're going to get tired of winning.

@bali_sacha @BonottoYuri Lindosssss Sacha e Yuri: Rachel e Lucas

@bali_sacha @BonottoYuri Não, Yuri merecia o segundo lugar e o Gui o terceiro lugar. Sydney nem merecia está na final 😒

@bali_sacha @BonottoYuri Não Yuri merecia o segundo lugar tô fora nunca mais assisto nada da Record, é áudio vazado ,roça quíntupla,tudo pra prejudicar o G4, no fim deram o segundo lugar pra quem não fez nada no jogo ,só ficou pq é peixe do diretor

@bali_sacha @BonottoYuri Merecedor 👏👏👏

@bali_sacha @BonottoYuri 🥰🥰

@bali_sacha @BonottoYuri Amei 🏆🏆❤️❤️❤️⚓️⚓️⚓️

@bali_sacha @BonottoYuri Ameeeeeei... Sacha Campeão... aeeeeeeeeeeeee, uhuuuuuuuuuuuuuuuu

@bali_sacha @BonottoYuri TÔ FELIZ PELO SIDNEY 🦅🦅🦅🦅🦅🦅👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

@bali_sacha @BonottoYuri Não kkkkkkkk mas só de verem os dois patetas perderem o segundo lugar já valeu, né

