Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Olha esse testemunho, é pra aplaudir de pé !!!
11 Yorum

RICARDO1 yıl önce
O cara que fez esse remix é o Máximo , acho que é Átila o nome dele 👏👏👏👏👏👏

Incorretos1 yıl önce
genial kkkk

kerusso1 yıl önce
Be a walking testimony and share the Good News about Jesus!

Webert1 yıl önce
Ele dando um testemunho kkkkkkkk

Rodrigo1 yıl önce
Achei que ele iria dizer que agora apanha na escola e no jiu jitsu

Jacqueline1 yıl önce
@Zanfa Que figurinha! 🤣🤣🤣🤣

comandante xuxi1 yıl önce
Quando ele nasceu o médico apanhou dele.

@CONTEXTO-X🇧🇷🇺🇲🚀💫1 yıl önce
Isso é emocionante 😮💨😮💨😮💨😮💨

Helsing1 yıl önce
me lembrou esse moleque aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Incorretos1 yıl önce
sim kkkkk

unl0cker1 yıl önce
Ridículo... de se repreender !
Benzer Videolar
1:04
Sensitive content
Sextou do Henrique Maderite hoje: “Aplaudir quem dá ré em foguete é fácil, quero ver ser obrigado igual nóis a aplaudir quem dá ré num país inteiro”. PQP TRAGAM UM NOBEL DE LITERATURA PRA ESSE CARA!!!!
Rafael Gloves
458,904 görüntüleme • 1 yıl önce
