Loading video...
Video Failed to Load
ONDE É QUE A PORCA TORCE O RABO
111,755 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

O Senado não representa a população

Pra mim o @lpbragancabr é um dos políticos mais sóbrios e sensatos da atualidade brasileira, poderia até ser o futuro presidente do Brasil, mas o jogo é bruto e o sistema é sujo!

Por acaso ele quer dizer que os políticos do sudeste, sul e centro oeste são mais honestos que os do norte e nordeste? De onde são Rodrigo Pacheco, Jorge Kajuru, Leila Barros, Simone Tebet e tantos dessas regiões? A corrupção no Brasil é endêmica. Tem bandido em todo lugar.

Então, nós resta torcer por uma divisão, de 2 "Brasis", desacoplar o sul e o sudeste do resto do Brasil e aí, pode ser que vejamos uma luz no fim do túnel? Ah, antes disso, mandamos para o lado de lá, o Kassab e o Eduardo Paes. Os ratos pequenos sairão por conta própria...

Explicação CRISTALINA sobre o GRANDE PROBLEMA que se tem para consertar o Brasil... 🤔🤨🙄

Mudar a lei da representação por população também para o senado e área territorial

Só uma reforma política instituindo a representatividade parlamentar por número de habitantes tanto no senado como na Câmara dos deputados. Essa festa de corruptos e desvios morais deve acabar de uma forma ou de outra.

Mas o Kim Paim me garantiu que quem desgraça o país é a "oligarquia liberal paulista". Kkkk. É, gente... Saber separar a verdade da mentira nunca foi tão necessário.

Eu até acredito que já tentaram porém, não deixam. "O Brasil, para o Senado deveria ser dividido em 2 onde, a cada 2 anos o Presidente(Sendo da parte de cima) fica por 2 anos, e, o Próximo Presidente do Senado(Sendo da parte de baixo) alternando assim, interesses regionais.

O Brasil precisa de uma reforma política e administrativa urgentemente !
Related Videos
Brasileiro que torce para Argentina é a pior raça do mundo.
REAL MIL GRAU
484,940 views • 9 months ago
