正在加载视频...

视频加载失败

oque acharam dessa prévia do Kyan?

281,433 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

9 条评论

Leandro 的头像
Leandro2 年前

Kyan é o mais diferenciado da cena, sempre buscando inovar, estéticas novas, se pegar mandrake e comparar com dias antes de mandrake vai ver que não tem nada parecido, mesma coisa se tu pegar dias antes e comparar com uqi, mlk é muito gênio, merece + reconhecimento

João gadernal o caminhoneiro virtual 的头像
João gadernal o caminhoneiro virtual2 年前

Cine joia 👍🏼 ao vivo

picpay 的头像
picpay2 年前

pq todo mes o kyan lança a mesma prévia?

sccpxdro 的头像
sccpxdro2 年前

as letra dele é muito diferente, um dos únicos que eu consigo escutar ainda

chris 1903 的头像
chris 19032 年前

o kyan me salvou de uma depressão fudida, mas de uns meses pra ca nenhum som dele me prendeu tanto igual os passados. parece tudo muito repetitivo mesmo assunto com o mesmo flow e mesmo flow com o mesmo assunto.

plaza 的头像
plaza2 年前

que poluição sonora é essa

sintia com s de saudades 的头像
sintia com s de saudades2 年前

o drop vsfd muit bom

I can’t please everybody 的头像
I can’t please everybody2 年前

Não cansam de usar o saturado flow detroit.

veiga 的头像
veiga2 年前

MUITO FODA acabei de ouvir no youtube vai tomar no cu quando o beat cai é coisa de louco

相关视频

Pra começar o ano q vem, oque acham dessa ?
0:45

Sensitive content

Pra começar o ano q vem, oque acham dessa ?

LPTZlatan

87,726 次观看 • 1 年前