Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Organização é isso ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
688,824 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Da pra limpar essa areia preta, e essa água lamacenta?

Copacabana amanhã também estará limpa,inclusive os bolsos dos turistas e sem os celulares é lógico

Descobriram que fazem limpeza na praia agora? Todas no Brasil tem exatamente a mesma operação rs

Se tivesse o um pouco mais de IDH não iria precisar dos caminhões / escavadeiras pra limpar a praia. Povo civilizado não suja por onde anda.

Amanhã 11:00 Copacabana também vai está limpa , isso aí é algo super NORMAL!!

Copacabana faz a mesma coisa, só que mais organizado e padronizado pela @comlurbcomunica

A orla de Recife já faz isso já tem uns 30 anos ou mais. Inclusive ganhou até prêmio com o programa praia limpa. 💁

Isso acontece em qualquer praia minimamente organizada, só BC precisa posicionar ali pq a cidade fica intransitável.

Em Santos não foi diferente. Na madrugada aa praias já estavam limpas. E a segurança na virada do ano estava fortíssima, se utilizaram até da cavalaria. Sem contar como foi lindíssimo a queima de fogos, um show.

Fogos com "efeitos 3D". Então até agora eu só vi fogos no plano cartesiano? 🤣🤣😂😂
Benzer Videolar
Sensitive content
Ninguém sabe!!! O quanto eu acho isso prazeroso... 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻
🇧🇷 Ricardo G. Junior #DEFENDA O BRASIL DO PT#🎯
240,292 görüntüleme • 11 ay önce
