Loading video...
Video Failed to Load
Os Anitters falando da Nubank e da Cachaça 51 e levando fecho da Anitta. 🤣 "Esse aí já rodou" "Só conheço Beats"
11 Comments

✨1 year ago
chocada que o contrato com a nubank acabou já

iêdolly1 year ago
Ela é o cão, tem a resposta na ponta da língua kkk

L 4 N K1 year ago
Ele achando que tava fazendo um grande mousse falando da Nubank. Kkkk ela- I essa aí já foi embora . Já rodou amor .

So.Gay1 year ago
The underground NYC club has a “vibe check,” and it’s making some people angry

Helo1 year ago
Eu implorando pelo fecho 🤣

Marcos Machado1 year ago
aí eu amo que ela sempre tem a resposta na ponta da língua kkkkkkkkkk

Sra. Carter 🇵🇹1 year ago
propaganda grátis? aqui não kkkkk

vinicius1 year ago
@annaneeeeeves eu ri tanto nessa hora

Hanry1 year ago
Ela é o caooo

Chrissy Tiro Certo1 year ago
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to morrendo

Anitta Otaku1 year ago
Amo
Related Videos
0:55
Sensitive content
de todos os apelidos que os haters da anitta já inventaram “prostituta da babilônia” é o mais cunty que até os anitters gostaram
gustavo
229,960 views • 1 year ago
