Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Os Anitters falando da Nubank e da Cachaça 51 e levando fecho da Anitta. 🤣 "Esse aí já rodou" "Só conheço Beats"

678,659 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

✨'s profile picture
1 year ago

chocada que o contrato com a nubank acabou já

iêdolly's profile picture
iêdolly1 year ago

Ela é o cão, tem a resposta na ponta da língua kkk

L 4 N K's profile picture
L 4 N K1 year ago

Ele achando que tava fazendo um grande mousse falando da Nubank. Kkkk ela- I essa aí já foi embora . Já rodou amor .

So.Gay's profile picture
So.Gay1 year ago

The underground NYC club has a “vibe check,” and it’s making some people angry

Helo's profile picture
Helo1 year ago

Eu implorando pelo fecho 🤣

Marcos Machado's profile picture
Marcos Machado1 year ago

aí eu amo que ela sempre tem a resposta na ponta da língua kkkkkkkkkk

Sra. Carter 🇵🇹's profile picture
Sra. Carter 🇵🇹1 year ago

propaganda grátis? aqui não kkkkk

vinicius's profile picture
vinicius1 year ago

@annaneeeeeves eu ri tanto nessa hora

Hanry's profile picture
Hanry1 year ago

Ela é o caooo

Chrissy Tiro Certo's profile picture
Chrissy Tiro Certo1 year ago

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to morrendo

Anitta Otaku's profile picture
Anitta Otaku1 year ago

Amo

Related Videos