Loading video...
Video Failed to Load
Os gols da noite do Tri da América! 🏆
84,489 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Gostava muito do Neymar, mt triste o que aconteceu com ele 💔 Tenho certeza que está olhando por nós la do céu

14 anos. Tenho uma filha de 10 e um filho de 6 que nunca viram o Santos ser campeão a não ser da porra da série B. VAI TOMAR NO TEU CU com esse passado. Eu quero viver e fazer meus filhos viverem o presente.

viramos o museu fc

Tudo bem que foi o dia mais feliz da minha vida (até hoje), mas já faz 14 anos dessa merda e de lá pra cá foi só sofrimento e desgraça, vai virar o clube da lembrança? Enquanto o resto se moderniza, nós vamos ladeira abaixo… ou se moderniza ou acaba.

nessa época eu era feliz

Chega de viver de passado… isso aí é bacana, mas precisamos de títulos

E hj a galera feliz com William Arão.

Infelizmente foi só isso que restou pra nós: relembrar o passado. Enquanto outros clubes brasileiros empilhak taças e jogam torneios internacionais a gente tem que ver um monte de velho branco egocêntrico destruindo e roubando o clube sem poder fazer nada. Brutal

é isso aí que viramos: um Museu 👏🏻👏🏻👏🏻

éramos felizes
