Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Os meninos da nova - Part Veigh.
Комментарии: 9

@thiagoveigh os reacts dessa musica estão insanos

@crvgletici @thiagoveigh “não sei o que significa pov” “esse é o unico ponto de vista do bonde” 🤯🤯🤯🤯

@thiagoveigh hater vai ter que se esforçar muito pra falar que essa ta generica

@thiagoveigh veigh ta em outro nível dps que terminou

@thiagoveigh gosto mt do veigh mas sinto q o g.a se destacou mt nesse som slc

@thiagoveigh com certeza ele paga ghostwriter preto pros sons dele KKKKKKKKKK

@thiagoveigh grt olha p cara, do menor que te come e dps some 🤯

@thiagoveigh daora demais o veigh sem tune, tava com saudades de ver ele experimentando esse estilo

@thiagoveigh De fato a a produção e o audiovisual estão muito bons... Mas existem linhas durante a música que fico assim: Já escutei isto antes!
