Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

os mlk’s de Sp 011 representando 👏🏽

2,351,785 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)

8 Yorum

c-137 profil fotoğrafı
c-1373 yıl önce

carai em sao paulo e tipo gta rp, se fosse aqui no rio os cara ia larga o aço

Tilsales profil fotoğrafı
Tilsales3 yıl önce

Se fosse no Rio de Janeiro o velório seria no outro dia

Felipe profil fotoğrafı
Felipe3 yıl önce

Representando ? Pow cara eles colocaram várias vida em risco além da deles, a adrenalina pode ser maneira mas pow não compensa desde o momento que vc possa ferir outras pessoas

Di Paulinho🇧🇷🥁 profil fotoğrafı
Di Paulinho🇧🇷🥁3 yıl önce

Era só ter largado o aço na roda traseira e ver os mlk`s de sp 011 representando caidos no asfalto!

a’lencar profil fotoğrafı
a’lencar3 yıl önce

notícias: jogador de futebol (Antony), dps de ter sido eliminado pela Croácia na copa do mundo, é flagrado dando fuga da polícia na grande São Paulo.

Lionel 📦 profil fotoğrafı
Lionel 📦3 yıl önce

Quando morre eram só "dois estudantes"

Jover Domingos ¹⁸⁹⁸ profil fotoğrafı
Jover Domingos ¹⁸⁹⁸3 yıl önce

Ai leva um enquadro do tamanho da palhaçada e fala q é desnecessário 🤦🏻‍♂️

𝙼𝚎𝚗𝚘r 𝚋𝚘𝚖 ... profil fotoğrafı
𝙼𝚎𝚗𝚘r 𝚋𝚘𝚖 ...3 yıl önce

Tô preso nesse vídeo tentando pegar a visão da moto mais acho que é uma XRe ne kkkkk

Benzer Videolar