Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Os relatos não param de chegar… 🔇🤫
65,009 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

A que mais vaia

é que o microfone desse celular q filmou tá no meio da torcida do Inter

Eles vaiando e com essa expressão facial

Em vez de cantarem eles vaiaram kkkkkkkk

O celular dessa pessoa estava filmando está conectado via starlink num microfone localizado dentro do Bumbo que o Bento tava tocando, nesse áudio da até pra escutar ele falando “pacu”

Tem um que emulou até uma cabra pra vaiar mais alto KKKKKKKKKKKK

Bom dia @FBITricolor

Olha aí @clebsonsb avisa o @Artur_tule também DEVEM TER LIGADO OS MICROFONES NO ESTÁDIO, PQ SÓ UMA CANTA HAHAHAHAHAHAHA A OUTRA RESPONDE VAIANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ué mas o cabeça de balão falou para seus alienados que eles cantaram do início ao fim 👀👻
