Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Os relatos não param de chegar… 🔇🤫

65,009 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Cancha Colorada
Cancha Coloradavor 2 Jahren

A que mais vaia

Profilbild von Visualizer
Visualizervor 2 Jahren

é que o microfone desse celular q filmou tá no meio da torcida do Inter

Profilbild von Bruno 🇦🇹
Bruno 🇦🇹vor 2 Jahren

Eles vaiando e com essa expressão facial

Profilbild von Léo camargo
Léo camargovor 2 Jahren

Em vez de cantarem eles vaiaram kkkkkkkk

Profilbild von João Francisco Gauer
João Francisco Gauervor 2 Jahren

O celular dessa pessoa estava filmando está conectado via starlink num microfone localizado dentro do Bumbo que o Bento tava tocando, nesse áudio da até pra escutar ele falando “pacu”

Profilbild von Vinícius Rocha
Vinícius Rochavor 2 Jahren

Tem um que emulou até uma cabra pra vaiar mais alto KKKKKKKKKKKK

Profilbild von Igor
Igorvor 2 Jahren

Bom dia @FBITricolor

Profilbild von Andrei Cembranel Pollacco
Andrei Cembranel Pollaccovor 2 Jahren

Olha aí @clebsonsb avisa o @Artur_tule também DEVEM TER LIGADO OS MICROFONES NO ESTÁDIO, PQ SÓ UMA CANTA HAHAHAHAHAHAHA A OUTRA RESPONDE VAIANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Profilbild von Tiago 🔴⚪
Tiago 🔴⚪vor 2 Jahren

Ué mas o cabeça de balão falou para seus alienados que eles cantaram do início ao fim 👀👻

Ähnliche Videos

Os redbills não param...
0:24

Sensitive content

Os redbills não param...

Joaquin Teixeira

935,398 Aufrufe • vor 1 Jahr